quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Beco da Cultura

Perus recebe primeiro festival de inverno

Cartaz

A Comunidade Cultural Quilombaque não pára e, de forma pioneira e transformadora, prepara uma grande festa para mostrar que a periferia é, sim, palco de grandes artistas e manifestações culturais. É o I FESTIVAL DE INVERNO QUILOMBAQUE, que acontece neste sábado (08/08), a partir das 15h, na Travessa Cambaratiba, ao lado da estação de trem Perus.

Com bandas de estilos variados tocando ao vivo, pirofagia, cinema, graffiti, poesia, teatro e diversas intervenções artísticas, esperamos dar mais um passo na intenção de transformar a rua da nossa sede num Beco de Cultura.

As atrações musicais são:

- Zafenate (reggae)
- Oráculo 511 (MPB)
- Cartel Central (hip hop)
- Rebel Roots (reggae)

E ainda tem muito mais:

Amigos da Sandice (Poesia), Bonga (Graffiti), DJs Xerxes Boss e Padaria Men/ DJ Denis (Discotecagens), Nayelen Kretli (Viola), exposição, cinema, pirofagia, perna-de-pau, comidas e bebidas e barracas de diversão para as crianças.

Local: Travessa Cambaratiba (rua sem saída paralela à estação de trem Perus). É possível chegar em Perus pela Rodovia Anhanguera, pelo Rodoanel e também pela Avenida Raimundo Pereira de Magalhães.

Clique aqui para visualizar o mapa.

2 comentários:

Gisele Berto disse...

Caros, divulgamos o evento no site do jornal.

Veja em www.jornalurbano.com.br, na editoria Locais.

Sempre que tiverem eventos pedimos que nos enviem.

Obrigada,

Gisele Berto
editora
Jornal Urbano
gisele@jornalurbano.com.br

nadoitaguary.blogspot.com disse...

O I Festival de Inverno foi muito bom, que a Comunidade Quilombaque possa fazer sempre mais estes eventos que integram grupos, coletivos, ativistas, agentes culturais da Periferia da região Noroeste e de outros cantos periféricos da Cidade de São Paulo, a mudança do país é pela CULTURA E EDUCAÇÃO, vamos à luta, abs, PARABÉNS COMPANHEIROS!