quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tá chegando!

Evento comemora 44 anos da Vila Menck, em Osasco

Design: Fofão

Shows, cinema, feira de artesanato, exposição de carros antigos, festival de bandas de garagem, atividades circenses, dança, sarau, graffiti e muito mais comemoram em grande estilo os 44 anos da Vila Menck, localizada em Osasco, na Grande São Paulo. O evento começa no dia 05 de junho (sábado) com intervenção de grafiteiros em muros da região e continua no dia 06 (domingo), a partir das 10h, nas ruas Joaquim Severino Alves, Lauro Ferreira Santos, Embu Guaçú e Rio Grande da Serra. Em cada uma delas estará posicionado um palco (popular, hip hop, regional e garagem - além do evangélico).

Umas das atrações convidadas é o grupo Teatro Mágico, apresentando Octopus e Pindorama. E também vai ter Umoja, O Mandruvá, Zafenate, Preto Soul, Cheiro de Mato, Charlis Abraão, Sarau na Brasa, Elo da Corrente, Cartel Central, Dinastia, Eremim Núcleo de Música, só para ficar em alguns exemplos.

A programação completa você confere no mapa abaixo, com as indicações das ruas e intervenções culturais. A realização do evento é do Ponto de Cultura Quilombaque, projeto Petit Pass, Cine Galpão, Pulso Filmes, Instituto CEPODH, Phone Raps, FC Crew, Hip Hop NAAÇÃO, Associação Eremim, Sarau na Brasa, Arroz Feijão Cinema e Vídeo, Banca Eu, Central Rock FM, comunidade e igrejas da Vila Menck.

Confira os detalhes nos cartazes abaixo:


Texto: Silvio Luz

Nenhum comentário: