sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mostra Tâmo Juntos: Teatro Girandolá apresenta o espetáculo Aruê!

E a "Mostra Tâmo Juntos" continua a todo vapor no mês de Junho

Nesta sexta-feira, 17, é a vez do Teatro Girandolá levar seu espetáculo adulto “Aruê!” para a Quilombaque. A apresentação terá início às 20h e o valor será R$ 5,00.



Sinopse do espetáculo:

Quem neste mundo nunca ouviu dizer?Quem neste mundo nunca ouviu falar?De uma menina que mora naquela estradaela tem sua morada sob o clarão do luar.(Ponto da Umbanda cantado no espetáculo).

Qual é a morada destas meninas feitas prostitutas no calor deste mundo, com tantas estradas bifurcadas, com tantas pedras que fazem doer os pés?São três portas. Três histórias. Três atores atravessando ruas e encruzilhadas. Nestas encruzilhadas mostram-se e misturam-se personagens de um antigo conto francês – o Barba Azul – e da história de vida de uma menina leiloada num cabaré e acolhida por Maria Padilha, mãe das meninas da vida.Com este trabalho, o Teatro Girandolá celebra o feminino selvagem na figura das perigosas e misteriosas Pombagiras, figuras cativas do imaginário popular.

Todo valor da bilheteria será revertido para a continuidade das atividades e manutenção do espaço Quilombaque. Você também pode fazer parte dessa corrente.

Comunidade Cultural QuilombaqueTrav. Cambaratiba, portão 05, Beco da Cultura ao lado da estaçãode trem de Perus, zona noroeste.Informações: (11) 3915-7539

Nenhum comentário: