quinta-feira, 20 de junho de 2013

4º TRIBUTO A RAUL SEIXAS

A Manifestação dos Malucos Beleza está chegando...

"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal" ( Raul)

O 4º Tributo a Raul Seixas em Perus acontece neste sábado (22/06), a partir das 16h, no Beco da Cultura, ao lado da Praça Inácio Dias e da estação de trem Perus, em comemoração aos 68 anos de nascimento do cantor. A iniciativa é do Ponto de Cultura Quilombaque, em parceria com o fã-clube "OMUR" (Ouça Mais Uma do Raul), fundado por Carluz Bigode.

www.facebook.com/photo.php?v=517039151678249&set=vb.149434038520763&type=2&theater


Entre as bandas que vão tocar estão  Charlis Abraão, Roney Seixas, Luar Asavesso, Trilha Acústica (MG), entre outros. A homenagem se estende até as 23:30h. Confira o cartaz acima e os detalhes abaixo:

Quandodia 26/06, a partir das 16h. 
OndeTravessa Cambaratiba, Beco da Cultura (rua da Quilombaque) ao lado da estação de trem Perus - Linha 7 Rubi da CPTM.
QuantoGrátis

Toca Raulllllllllll....

2 comentários:

Hagatha Bento Mendonça Pereira disse...

é publicou um artigo científico né?

nem a merck te quis e agora você está na servie do brasil, eu não me esqueci quando você inventou mentiras sobre mim em f2

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, só porque você queria ir embora mais cedo para casa

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, eu não me esqueci quando você foi hipócrita em gnosia 2.

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, quando você criticou as pessoas que faltaram uma aula

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, depois você faltou todas as últimas aulas do último bloco de gnosia 2

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, eu não me esqueci quando você deu uma de malandro em tec1

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, quando você pediu a monitora a Rayssa Arrais da Cruz Ribeiro

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, para fazer prova prática com a outra turma só para ter mais tempo para estudar

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, depois tirou uma um notão na prova

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, eu não me esqueci de quando você estava falando com a Ellen Martins Junior

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, que tinha colado na prova de f3

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, e agora publicou um artigo científico

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, é isso que acontece com quem cola na prova

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, publica um artigo científico igual você publicou

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, nem a merck te quis mais

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, para uma empresa que aceitou a Gabriela Santana Andrade como funcionária

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, não te querer mais

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, você deve ter feito algo muito grave

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, eu acho que a merck descobriu quem você é de verdade

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, agora você está na servier do Brasil

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, assim que eles descobrirem que você cola na prova e inventa mentira sobre os outros

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, eles vão te demitir igual aconteceu com a merck  

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, agora você vai se casar

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, era só o que me faltava

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, será que o seu noivo sabe quem você é de verdade?

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, pqp quanto mais eu rezo

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, mas assombração me aparece

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, o pior é que você é bonita

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, o que você tem de bonita

nem a merck te quis e agora você está na servier do brasil, você tem de malvada

GABRIELA SANTANA ANDRADE disse...

Não é porque o Thiago faz parte da coordenação da farmácia, que isso dá direito de ele agir de forma antiética, de chamar você (Leticia Silva Braga Pereira) e o Carlos Cesar Duarte de Oliveira para serem monitores da disciplina Políticas e Planejamentos em Saúde Pública sem sequer abrir processo seletivo. O Thiago não é um deus acima do certo e errado, para ter essa atitude imoral de privar todos os outros alunos da UFRJ do direito de serem monitores dessa disciplina. Eu sei tudo sobre você, você faz iniciação científica com bolsa na Fiocruz, eu inclusive achei o seu perfil no Linkedin e no currículo lattes:

https://br.linkedin.com/in/let%C3%ADcia-silva-braga-pereira-844735335?trk=people-guest_people_search-card

http://lattes.cnpq.br/9996726959758922


Eu também achei o currículo lattes do Carlos Cesar Duarte de Oliveira e o Instagram:

https://www.instagram.com/kas.duarte/


http://lattes.cnpq.br/6794775320728692

Não adianta reclamar com o Thiago dessa covardia, que ele fez comigo, porque o Thiago vai me mandar procurar um psicólogo, igual o Thiago fez quando eu fui reclamar com ele, que a Ana Luiza Vidal Pimentel Santos publicou um artigo científico. O Thiago faz parte da coordenação da farmácia da UFRJ e não quer ouvir as reclamações dos alunos, o Thiago deveria ser expulso da coordenação da farmácia.

Mas vocês 2 também são amigos da Beatriz Ribeiro de Oliveira, que é incapaz de passar em qualquer disciplina sem colar na prova, a Beatriz Ribeiro de Oliveira fica falando na faculdade para todo mundo ouvir que escondeu a cola da professora, ela falou tão mal da Lages, rodou todos os professores de química orgânica e só consegui passar em orgânica 1 graças a Lages agora a Beatriz está falando bem da Lages, a Beatriz inclusive publicou esse artigo científico:

https://www.mdpi.com/2072-6643/17/17/2763



É isso o que acontece com quem cola na prova e fala mal dos outros, publica um artigo científico. A Beatriz Ribeiro de Oliveira representa tudo o que há de errado na faculdade, ela é a prova que vale a pena colar na prova, ela é a prova que a coordenação da farmácia da UFRJ fecha os olhos para quem cola na prova, ela fica se fazendo de santa, mas no fundo ela não presta. Eu sinto vergonha de ser obrigada a ser da mesma turma de um ser tão desprezível como a Beatriz Ribeiro de Oliveira.

Pode mandar o seu amigo o Guilherme de Sousa Barbosa que me ameaçou mesmo sem eu ter feito nada contra ele, me matar. Manda o Guilherme de Sousa Barbosa aparecer na boca de fumo que tem aqui perto de casa e mandar os traficantes me matar, aqui do lado da minha casa funciona um ferro velho clandestino que fornece material furtado para os traficantes construírem barricadas.

Eu não tenho nada a perder, a vida é boa para quem faz iniciação científica, para quem não faz só resta à morte. Eu não vou perder a minha bolsa de iniciação científica.