quarta-feira, 21 de agosto de 2013

3º Encontro Cheio de Lua: Comendo a lua



"Artihorta: Encontros Cheios de Lua"  cozinha o encontro "Comendo a Lua" que acontece neste sábado (24/08) a partir das 14hs na Comunidade Cultural Quilombaque (http://comunidadequilombaque.blogspot.com.br/).

Os Encontros Cheios de Lua são frutos da nossa vivência enquanto família que se junta para construir  relações mais harmônicas com nossa natureza e ambiente interno/externo. Contemplados pelo Edital VAI  2013 (http://programavai.blogspot.com.br/), compartilhamos através dos encontros as experiências vivenciadas no decorrer de nossa caminhada na Terra como forma de celebração da vida!  

Bora celebrar o alimento, o que nos alimenta e alimentar nossos sonhos!

MENÚ:

- Filme: O Veneno está na Mesa (2011)
- Conversa com Rede Brota Cerrado de Cultura e Agroecologia 
- Vivência Culinária com Exército Chapatista de Libertação Culinária
- "Celebrasom" com fogueira, sopa e festival de pipocas

Dia 24/08 das 14hs às 20hs
Onde: Comunidade Cultural Quilombaque, Travessa Cambaratiba nº 5 ao lado da estação de trem Perus da CPTM

    Projeto de fogão à lenha na Comunidade Cultural Quilombaque

Um comentário:

Cai Hermes Medeiros disse...

Eu sou pobre, eu não recebo bolsa de iniciação científica, eu não tenho dinheiro para te dar, eu não tenho dinheiro para dar para o CAFAR. Você nem me conhece, você nunca falou comigo na faculdade e fica falando mal de mim para membros do DCE, que também não me conhecem.

Eu sou pobre, eu não recebo bolsa de iniciação científica, eu não tenho dinheiro para te dar, eu não tenho dinheiro para dar para o CAFAR. Quem fica "pegando os outros para cristo” é você, que fica falando mal de gente, que nunca fez uma disciplina junto com você.

Eu sou pobre, eu não recebo bolsa de iniciação científica, eu não tenho dinheiro para te dar, eu não tenho dinheiro para dar para o CAFAR. Quer saber de uma coisa, pode registrar um boletim de ocorrência contra mim, melhor registrar dois boletins de ocorrência contra mim.

Eu sou pobre, eu não recebo bolsa de iniciação científica, eu não tenho dinheiro para te dar, eu não tenho dinheiro para dar para o CAFAR. Se você tem a capacidade de falar mal de quem nunca te fez nada, você também tem a capacidade de registrar um boletim de ocorrência contra mim.

Eu sou pobre, eu não recebo bolsa de iniciação científica, eu não tenho dinheiro para te dar, eu não tenho dinheiro para dar para o CAFAR. Você não sabe onde eu moro, onde eu moro é tão perigoso, que nem a clínica da família escapou da violência.

Eu sou pobre, eu não recebo bolsa de iniciação científica, eu não tenho dinheiro para te dar, eu não tenho dinheiro para dar para o CAFAR. Na minha rua tem uma boca de fumo e em frente a minha casa funciona um ferro velho clandestino, que fornece material para os traficantes fazerem barricadas.

Eu sou pobre, eu não recebo bolsa de iniciação científica, eu não tenho dinheiro para te dar, eu não tenho dinheiro para dar para o CAFAR. Esses seus amiguinhos do cafar não prestam, você não sabe do que eles são capazes.

Eu sou pobre, eu não recebo bolsa de iniciação científica, eu não tenho dinheiro para te dar, eu não tenho dinheiro para dar para o CAFAR. Você ainda foi eleito, como diretor de políticas na atual gestão do cafar, uma eleição que só teve uma chapa participante, ser membro do cafar é algo tão ruim, que ninguém quer ser.

Eu sou pobre, eu não recebo bolsa de iniciação científica, eu não tenho dinheiro para te dar, eu não tenho dinheiro para dar para o CAFAR. Você só foi eleito como diretor de políticas, porque não havia outra chapa participante, não há como alguém que fica falando mal dos outros, igual a você, ser eleito como diretor de políticas, caso houvesse outra chapa participante.

Eu sou pobre, eu não recebo bolsa de iniciação científica, eu não tenho dinheiro para te dar, eu não tenho dinheiro para dar para o CAFAR. Eu acho que ser psicopata é pré-requisito para ser membro do cafar.