Grupo Pandora faz intervenção teatral na Brasilândia
E as atividades do Ponto de Cultura Quilombaque não param. Neste sábado (20/03), às 17h, é a vez do teatro invadir a Brasilândia e começar a criar o hábito de ter pelo menos uma intervenção cultural no bairro por mês. O grupo Pandora (Perus) apresenta a peça "Isso Não é Um Espetáculo", uma sequência de esquetes e jogos teatrais baseados no improviso e interação com a platéia. O espetáculo tem influências dos grupos Monty Python e Parlapatões, e também é inspirado nas histórias em quadrinhos.
A intervenção acontece na Praça do Sacolão, na Avenida João Paulo (altura do número 2.200), e é uma parceria do Ponto de Cultura Quilombaque com o grupo local Sarau Poesia na Brasa, que no mesmo dia, a partir das 19h, convida a todos para participar do sarau no Bar do Carlita (Rua Professor Viveiros Raposo, 534 - próximo ao ponto final do ônibus Ana Rosa - Brasilândia, em frente a Escola João Solimeo).
Informações: (11) 3915-7539
"Cultura é identidade. Mais que isso, é tudo o que o homem imaginou para moldar o mundo, para se acomodar nele e torná-lo digno de si próprio. É isso a cultura: tudo o que o homem inventou para tornar a vida vivível e a morte afrontável". (Aimé Cesaire, poeta martinicano)
Nenhum comentário:
Postar um comentário