quinta-feira, 14 de abril de 2011

Núcleo Pavanelli estréia seu novo espetáculo

A Mostra Tamô Juntos traz uma nova estréia nesta sexta



O Núcleo Pavanelli apresenta seu novo espetáculo "Aqui não, Senhor Patrão!", no qual faz uma crítica às relações de trabalho no sistema capitalista, com um recorte na produção de uma bota desde a criação do gado que fornece o couro até a fabricação do produto e sua venda.

Um casal de trabalhadores passa por essas diferentes etapas de produção, vão percebendo a questão da mais valia e tomando consciência desse sistema baseado na exploração do homem pelo homem e na propriedade privada. Ao final propõe uma reflexão da posição de cada cidadão dentro dessa sociedade questionando a atitude de cada um na construção de uma nova ordem social.

Dia15/04 (sexta) a partir das 20h, Entrada R$ 5,00 (toda renda será destinada ao projeto)

Após o espetáculo acontecerá mais um Sarau Artístico no nosso botequim, com muita música, comidas e bebidas. Traga sua arte e venha curtir com a gente!

Comunidade Cultural Quilombaque
Trav. Cambaratiba, portão 05, Beco da Cultura ao lado da estação
de trem de Perus, zona noroeste.

Informações: (11) 3915-7539
Para saber mais sobre o Núcleo Pavanelli click aqui

Nós, da Comunidade Cultural Quilombaque, junto com os coletivos parceiros estamos realizando a Mostra Tamô Juntos que consiste em diversas apresentações de grupos de teatro, música, dança, poetas e todos que queiram se juntar para fortalecer essa iniciativa. O intuito é arrecadar fundos para o desenvolvimento das atividades e a manutenção do espaço.

Um comentário:

Pedro disse...

Precisam colocar a agenda para que o povo de Franco e Morato possa colar nas atividades. Salve!