Palhaços,
Passeio Ciclístico e Hip Hop fazem parte da programação
Neste fim de semana a Quilombaque tem uma programação repleta de atividades, Teatro, Circo, Passeio Ciclístico , Oficinas e Shows, atividades para toda a família, Confira a programação e venha fazer parte desse circuito cultural
Sábado 19/10 a partir das 14h na Quilombaque acontece o 5º Encontro Cheio de Lua, projeto realizado pelo coletivo Artihorta, que realiza encontro temático a cada lua cheia, e nesta edição o evento é voltado para o transporte alternativo: a Bicicleta.dentro da programação acontece um Bate Papo, Exibição de Filme, Oficina de Manutenção de Bicicleta, e um Passeio Ciclístico pelo Bairro de Perus e fechando o evento o espetáculo Teatral " Quando as Maquinas Param"
Ainda no Sábado as 16h, em comemoração ao dia das crianças, a Quilombaque recebe na Praça Inacio Dias, a Escola do Doutores da Alegria com espetáculo de palhaço" Nada De Cracha, Meu Chapa" aberto para toda a comunidade.

No
Domingo 20/10 a partir das 10h , A Quilombaque em parceria com a Nação
Hip Hop Brasil realizará de um grande evento em Perus, o evento voltado
para os 4 elementos do Hip Hop, debates, oficinas de Break, Dj e MC, e a partir
das 16h acontece na Praçã Inacio Dias um grande show com participação de Facção
Central, Consciência Humana, Cartel Central, Tabata Alves, e
lançamento do Cd do Ordem Própria e do Gegê Caos.
Comunidade Cultural Quilombaque
Local: Trav. Cambaratiba, n 05, Beco da Cultura
(em frente a estação de trem de Perus-Linha Rubi)
Informações; 3917 3012
Local: Trav. Cambaratiba, n 05, Beco da Cultura
(em frente a estação de trem de Perus-Linha Rubi)
Informações; 3917 3012
Praça Inacio Dias
(Em frente a estação de Trem de Perus- Linha Rubi)
Confira os Linkspara mais informações:


Um comentário:
Eu estava doente, sua FDP. Eu ainda me lembro o que aconteceu há 3 anos atrás, quando você se aproveitou que eu estava doente para ficar me humilhando por causa de iniciação científica (IC). Eu estava doente, sua FDP. Eu estou me falando quando você se juntou com a Gabriela Santana Andrade para ficar me humilhando por causa de IC no grupo do Whatsapp de analítica 1.
Eu estava doente, sua FDP. Eu me lembro que quando eu perguntei, por que ninguém estava me defendendo da humilhação e você respondeu que eu estava no fundão e a faculdade de direito ficava lá no centro, ou seja, como você faz o curso de farmácia e não o curso de direito, você não precisava me defender da humilhação.
Eu estava doente, sua FDP. Agora você fica agindo como se não tivesse feito nada de errado, eu acho que ser psicopata é pré-requisito para fazer IC.
Eu estava doente, sua FDP. Você é muito corajosa para me humilhar num grupo do Whatsapp, mas me vê pessoalmente na faculdade e não fala nem uma palavra comigo, você ainda tem uma namorada, será que você fica humilhando a sua namorada também?
Postar um comentário