segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Hip Hop na cabeça

Dois eventos unem os 4 elementos e reforça movimento


No sábado (31/07) dois eventos de hip hop tomaram conta do CEU Perus e do CEU Anhanguera. No primeiro, o Hip Hop NAAÇÃO convidou diversos grupos de rap para o já tradicional encontro que acontece a cada dois meses. Já no segundo, o CEU Parque Anhanguera, em parceria com o Ponto de Cultura Quilombaque, inaugurou o "Hip Hop em Ação", com o objetivo de dar mais visibilidade à união dos quatro elementos do hip hop e de levar a arte, em todas as suas vertentes, para a comunidade do Morro Doce.


Entre as atrações do Hip Hop em Ação destacam-se os grupos de rap Dinastia, Extremo Leste Cartel, Tabata Alves, Briam (Filosofia de Rua), AR2, J.R. e Mola no freestyle. No break, os grupos do próprio CEU Anhanguera e da comunidade representaram muito bem este elemento. Nas pick-ups, DJ Clevinho (Phone Raps), na apresentação, Black Dee, e no graffiti, Danilo Guetus. Durante o evento, cartilhas com a história do hip hop no Brasil eram distribuídas para o público.


A próxima edição do evento "Na Rua - Hip Hop em Festa", que integra as atividades do Ponto de Cultura Quilombaque, acontece no dia 28 de agosto, na Praça do Panamericano, no Jaraguá.



Confira algumas fotos do evento no CEU Perus:

Texto: Silvio Luz
Fotos: Silvio Luz, Cris Suzarte e Táta dos Santos

Nenhum comentário: