quinta-feira, 12 de julho de 2012

Fim de semana na Quilombaque

Diversas atividades agita o Quilombo Urbano


Fim de semana agitado na Quilombaque com diversas atividades, sarau, teatro, hip hop fazem parte da programação, e o melhor tudo com entrada franca, marque na agenda e venham fazer parte desse banquete cultural.
As atividades começa na sexta 13/07 as 20h com o Sarau D'Quilo, nessa edição o sarau recebe os poetas e artistas da região que vem enriquecendo a cada dia nosso sarau, musica, poesia, intervenções, caldos e muito mais, além da fogueira para aquecer esse friozinho. Estão todos convidados para essa comunhão de idéias
"Traga sua arte e tudo aquilo que tiver vontade. Venha fazer parte desse banquete antropofágico."
No Sábado 14/07 as 20h,  o Teatro Girandola apresenta seu novo espetáculo  "Ara Pyau - Liturgia para o povo invisível" - Entrada Franca, 40 lugares. Os ingressos serão distribuídos com 1h de antecedência. 

Sinopse- Um jovem, à procura de suas origens, depara-se com um lugar habitado por um povo que vive camuflado com a Natureza. Ara Pyau - Liturgia para o povo invisível, é uma narrativa que celebra o encontro do Teatro Girandolá com uma cultura milenar, a cultura Guarani.
Para Saber mais acesse  http://www.teatrogirandola.com.br/ 

No Domingo 15/07 a partir das 15h, é a vez do Hip Hop agitar o Quilombo, com os Lançamentos do Cd do NusCorre - Estilo De Vida e do clipe "MonoRudeBoyStereo" do Kilomboklan, que foi gravado na Fabrica de Cimento de Perus.
Além dos Grupos convidados  Caos Do Suburbio ,Consequencia CDH,  A Rapa Do Sindicato e discotecagem com  Dj Clevinho e Djdagoma, Venham curti o melhor do Rap com entrada franca.
Na sexta e no domingo a Exposição Retas Inquietas de Leonards Lacis com participação do Dede estará aberta para visitação, exposição que foi lançada no ultimo fim de semana e mexeu com o publico que compareceu.


Essas são as atrações que esperam por você nesse fim de semana no Quilombo Urbano...não deixe de prestigiar...

Comunidade Cultural Quilombaque 
Trav. Cambarativa, 5  - Beco da Cultura – Perus
(Ao lado da estação de trem da CPTM)

Inf: 3917-3012

"Quebrando Correntes e Plantando Sementes"

Nenhum comentário: