quinta-feira, 26 de julho de 2012

IV Mostra de Teatro de Rua da Norte chega em Perus

Cia dos Inventivos se apresenta amanha na Praça Inacio Dias 

Nesta sexta 27/07 as 16h, A Quilombaque recebe a Cia dos Inventivos na IV Mostra de Teatro de Rua da Zona Norte que acontece na Praça Inacio Dias, em frente a estação de Perus. A Cia apresentará o espetáculo " Bandido é Quem Anda em Bando".

Sinopse: Em uma das muitas praças da cidade, a normalidade é interrompida pelo protesto de um ativista das redes sociais que, com veemência, denuncia uma chacina ocorrida naquele local na noite anterior. Aponta para o fato de que, ironicamente, um palanque fora montado exatamente no local onde ele, o jovem militante, afirma ter acontecido o assassinato... de um grupo de sem-tetos que ali pernoitavam. Logo outros passantes se envolvem na discussão, e descobrem que todos eles, de uma maneira ou de outra, possuiam alguma relação com o crime. 


Para saber mais sobre a Cia dos Inventivos clique aqui

A IV Mostra de Teatro de Rua da Zona Norte é realizado pelo Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, as atividades da IV Mostra acontecerão em locais da zona norte onde já existe um trabalho de relevância artística, cultural e social, mantido por coletivos que entendem a arte como ferramenta de transformação da sociedade.

Confira a programação completa no http://www.nucleopavanelli.com.br



Lembramos que em agosto tem mais teatro na Quilombaque pela IV Mostra de Teatro de Rua  da Zona Norte

Comunidade Cultural Quilombaque

Trav. Cambarativa, 5  - Beco da Cultura – Perus(Ao lado da estação de trem da CPTM)
Inf: 3917-3012

"Quebrando Correntes e Plantando Sementes"








Nenhum comentário: