Arraiá foi transformado em movimentado sarau
A Comunidade Cultural Quilombaque não desanima nunca. Após o cancelamento do nosso tradicional Arraiá no Quilombo, que não aconteceu por causa da chuva, resolvemos adaptar a festa para o espaço interno e fazer um sarau, que recebeu pessoas de diversos lugares da cidade: zona leste, Aeroporto, Bela Vista, Butantã, Interlagos, entre outros locais.
Além de discotecagens, o sarau julino do Quilombo contou com a intervenção sempre contundente e provocadora do Teatro Parabelo. O grupo Sarau Poesia na Brasa, da Brasilândia, também marcou presença e desfiou belos e impactantes poemas do cotidiano. Nas paredes, a exposição de fotos montada por Thaís dos Santos sobre Tambor de Crioula deu ainda mais o tom de sarau para o evento.
Por fim, a batucada do Refúgio, grupo de percussão da Quilombaque, encerrou a festa, realizada em respeito aos que se deslocaram de longe até Perus. E no dia 08 de agosto tem muito mais. Se a natureza permitir, todos poderão prestigiar um grande evento na Travessa Cambaratiba, rua da nossa sede.
Assista abaixo à intervenção do Teatro Parabelo:
Um comentário:
Salve, salva rapazeada...e que bela volta por cima. o mundo vale mais a pena quando se encontra gente como vcs pelo caminho...
Abração...
Cássia
Postar um comentário