quinta-feira, 30 de maio de 2013

Coletivo Perifatividade no Sarau D´Quilo

Nessa Sexta, dia 31/05, a partir das 20h, Acontece mais um do" Sarau D´Quilo".

 E nesta edição receberemos o Coletivo Perifatividade,diretamente do Ipiranga, lançando dois livros: " Perifatividade nas Escolas" e "Coletivo Perifatividade - Antologia & Coletania"

O Coletivo Perifatividade é um grupo de poetas, educadores, produtores culturais, músicos oriundos da região do Ipiranga, especialmente dos bairros que compõe o famoso “Fundão do Ipiranga” (Jardim Clímax, Parque Bristol, Jardim São Savério, Jardim Maristela, Boqueirão, entre outros). O Coletivo está atuante desde 2008, pois o mesmo descende dos fundadores do Maloca Espaço Cultural, mas a primeira atividade como Coletivo atual foi em 2010, no CEU Parque Bristol. 
Desde então, passaram em atividades no Jardim Clímax (Bar da Dona Maria), até se estabelecer no reduto boêmio e cultural atual, o Bar do Boné, na Vila das Mercês. Além deste Sarau, realizam os encontros no CEU Parque Bristol, nas favelas dos bairros do fundão, escolas, MSE’s, abrigos e qualquer outro lugar onde possamos levar a música, a reflexão e o incentivo à leitura e criação literária.
O Sarau D' Quilo acontece quinzenalmente e é um refugio artistico urbano, que agrega diversas intervenções artísticas, poesias, teatro, danças, musicas e questionamentos.

"Traga sua arte e tudo aquilo que você tiver vontade e venha fazer parte desse banquete antropofágico"

QUILOMBAQUE, vibração e energia positiva, esperamos por você !

Comunidade Cultural Quilombaque
Trav.Cambaratiba,Portão 5,Beco da Cultura
em frente a estação de trem de Perus
Informações 3917-3012

Nenhum comentário: