Percursos VAI - Oficina para elaboração de projetos culturais para o programa VAI
Quer se inscrever no Programa VAI (Valorização de Iniciativas Culturais), mas tem dificuldade em redigir um projeto? A Prefeitura em parceria com coletivos culturais via Agencia Solano Trindade promove, de 17 a 5 de fevereiro, oficinas de elaboração de projeto abertas ao público em diversos espaços da cidade.
E para fortalece o protagonismo dos artista da região norte a Comunidade Quilombaque e o espaço CICAS promoverá no proximo domingo (19/01) as 14h, as oficinas em suas sedes. Dando continuidade no dia 20/01 no CEU Jaçanã as 13h e no dia 21/01 no CCJ a partir das 18h.
As oficinas estarão abertas para jovens, artistas, idosos, coletivos e grupos diversos reunidos para entenderem o passo a passo como sua ideia pode virar um projeto de sucesso e ser aprovado.
Caso perca as oficina neste dias, o Percursos Programa VAI acontecerá em outros lugares, confira no cartaz a cima:
As inscrições do edital ficam abertas até dia 7 de fevereiro e têm que ser realizadas presencialmente, em pontos nas periferias e no centro. Veja mais detalhes sobre o edital aquiVenha tirar suas duvidas, e entender melhor como funciona o edital VAI I e VAI II!
#agoraVAI
Confira no Link do Percursos Programa VAI - Curta, Compartilhe e Democratize essa idéia!
http://migre.me/hnYeK
Não percam a oportunidade, junte seu time e escreva o seu projeto o quanto antes. Não deixe pra última hora.
Boa sorte!
http://www.observatoriopopular.com/percursos-vai-2014-curso-de-elaboracao-de-projetos/


2 comentários:
CENTENARIO DE CAROLINA MARIA DE JESUS....http://comunidadequilombaque.blogspot.com.br/2010/11/carolina-maria-de-jesus.html
Gostou do que eu fiz no Instagram?
Isso é para você aprender a não fazer queixinha sobre mim lá na coordenação da farmácia, junto com a Julia Tavares de Azevedo.
Por causa da sua queixinha, a coordenação da farmácia vazou as minhas informações pessoais para uma pessoa, que nem me conhece e nem mais estuda na UFRJ.
Faz uma coisa, pega todas as suas provas e as suas testemunhas e vai numa delegacia.
Fala que você colou na prova de assistência farmacêutica, graças à cola da Maria Miceli que é namorada do Fabrício Pereira dos Santos Maia.
Registra um boletim de ocorrência contra mim, igual o Gabriel Vasconcelos de Lucena fez.
A minha casa fica perto de uma boca de fumo, a polícia só aparece aqui na minha rua para buscar o arrego do traficante.
Em frente a minha casa funciona um ferro velho que fornece material para os traficantes construírem barricadas aqui na rua.
Manda um policial aparecer aqui na minha casa, depois que ele tiver ido na boca de fumo buscar o arrego do traficante.
É mais fácil, você mandar o seu amigo o Guilherme de Sousa Barbosa que ameaçou me bater no começo do ano, ir lá na boca de fumo mandar os traficantes me matarem.
Os traficantes têm mais poder aqui na minha rua do que a polícia.
Você vem me ameaçar com polícia, mesmo sabendo onde eu moro.
Toma vergonha na cara, eu acho que o Photomath fritou o seu cérebro.
Quem mandou passar colando na prova?
Você ainda é formada em técnica em química pela escola técnica Rezende Rammel, será que você usou o Photomath, nessa escola técnica?
O que aconteceu para você ter desistido do curso de graduação em química na UNIGRANRIO?
Será que o pessoal da UNIGRANRIO pegou você colando na prova usando o Photmath?
Você ficou um ano trabalhando como assistente de laboratório industrial no laboratório MUSA. Será que o pessoal de lá soube que você passou colando em cálculo para a farmácia usando o Photomath?
Você ficou um ano fazendo iniciação tecnológica com bolsa PIBIT no Instituto Nacional de Tecnologia (INT), será que você usou o Photomath também no INT?
Quer dizer, colou a beça durante o EAD, ficou com o CR 7 e ficou ganhando bolsa PIBIT, graças a nota alta que você conseguiu graças a cola.
O Theo não deve saber que você passou colando na prova usando o Photomath para aceitar você no projeto de extensão dele, o projeto de extensão: Ações de Extensão Universitária da Faculdade de Farmácia-UFRJ na Promoção de Melhoria de Escolas da Rede Pública Sediadas no Rio de Janeiro
Você ainda trabalha na Farmoquímica, será que o pessoal da Farmoquímica sabe que você passa na prova colando?
Postar um comentário