segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Aruê!

Girandolá estréia espetáculo em grande estilo em Perus

As ruas e encruzilhadas atravessadas pelos personagens do espetáculo "Aruê!" - do Teatro Girandolá - são as mais impactantes e comoventes possíveis, e envolvem irremediavelmente o público, que volta para casa com muitas impressões e energias. O grupo estreou o espetáculo no último sábado (04/12), no Ponto de Cultura Quilombaque, e obteve boa recepção de quem assistiu, depois de esperar mais de três anos para que a peça ficasse pronta.

Pedindo permissão para os orixás, o espetáculo apresenta a figura da pomba-gira para homenagear o feminino selvagem, ilustrado pela história forte de uma menina que foi leiloada e esquartejada. Mas não é apenas isso que chama a atenção, mas muitos outros flashs durante o desenrolar da peça - que também encena a história do Barba Azul, um conto francês.

O espetáculo - incisivo e envolvente - fica em cartaz na Quilombaque até o dia 19 de dezembro - exceto dia 11, sempre às 20h, com entrada "pague quanto puder". Não perca a oportunidade de ver teatro de primeira na periferia!

Dias 04, 05, 12, 18 e 19 (sábados e domingos, exceto dia 11), às 20h.
Ingressos: R$ pague quanto puder.

Ponto de Cultura Quilombaque - Travessa Cambaratiba, 05 - Beco da Cultura (ao lado da estação Perus da linha 07 - Rubi, da CPTM).

Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência no Espaço Girandolá – Av. São Paulo, 965, Vila Suíça, Francisco Morato, SP – Tel: 4488-8524). Outras informações: teatrogirandola@teatrogirandola.com.br ou www.teatrogirandola.com.br.

Texto e fotos: Silvio Luz

Um comentário:

Teatro, Arte-Educação, Cultura disse...

Valeu Silvio, Débora e todos amigos do Quilombaque, verdadeiros companheiros de caminhada do Girandolá. Toda luz no caminho de vocês!
Eduardo Bartolomeu