quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Teatro

Girandolá estréia neste sábado espetáculo Aruê!


O grupo de Francisco Morato, Teatro Girandolá, parceiro do Ponto de Cultura Quilombaque, fica em cartaz no mês de dezembro em nosso espaço com o espetáculo "Aruê", com estréia marcada para este sábado (04/12), às 20h.

São três portas. Três histórias. Três atores atravessando ruas e encruzilhadas. Nestas encruzilhadas mostram-se e misturam-se personagens de um antigo conto francês – o Barba Azul – e da história de vida de uma menina leiloada num cabaré e acolhida por Maria Padilha, mãe das meninas da vida. Com este trabalho, o Teatro Girandolá celebra o feminino selvagem na figura das perigosas e misteriosas Pombagiras, figuras cativas do imaginário popular.

Confira todas as datas e detalhes da temporada:

Teatro Girandolá
Direção: Eduardo Bartolomeu
Faixa etária: 16 anos
Duração: 90min
Elenco: Fabia Pierangeli, Gilberto Araújo e Roseli Garcia
Capacidade: 30 lugares

Dias 04, 05, 12, 18 e 19 (sábados e domingos, exceto dia 11), às 20h.
Ingressos: R$ pague quanto puder.

Ponto de Cultura Quilombaque - Travessa Cambaratiba, 05 - Beco da Cultura (ao lado da estação Perus da linha 07 - Rubi, da CPTM).

Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência no Espaço Girandolá – Av. São Paulo, 965, Vila Suíça, Francisco Morato, SP – Tel: 4488-8524). Outras informações: teatrogirandola@teatrogirandola.com.br ou www.teatrogirandola.com.br.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: