segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Em Perus, Quilombaque promove debate entre candidatos a vereador nesta sexta, 28


Participe do debate e faça uma escolha certa para o bairro de Perus. Por mais educação, saúde e cultura! 
A Comunidade Cultural Quilombaque, cansada da divulgação de placas de rostos desconhecidos pelas ruas do bairro de Perus e a falta de diálogo entre candidatos e moradores, promove nesta sexta-feira (28/9), às 19h30, um debate entre os candidatos a vereador da cidade de São Paulo, que tenham algum tipo de proposta para o bairro e região. 
O objetivo é contribuir para a formulação e construção de propostas de melhorias e desenvolvimento para o bairro, com especial interesse em debater temas como educação, saúde, assistência social, meio ambiente, cultura e, especialmente, propostas relacionadas à antiga Fábrica de Cimento Portland Perus. A Fábrica é tombada como patrimônio histórico da cidade há vinte anos, mas não é desapropriada e permanece fechada aos moradores, além de estar em alto e constante grau de degradação. 
Foram convidados todos os candidatos e candidatas que atuam e/ou têm presença eleitoral no bairro. São eles: Alex Mota (PSOL), Antonio Carlos Rodrigues (PR), Caio Dezorzi (PT), Chico Macena (PT), Claudio Prado (PDT), David Fernandes (DEM), Francisco Chagas (PT), Mario Bortotto (PSOL), Police Neto (PSD), Selma Rocha (PT) e Tião Bezerra (PT).
Contamos com sua presença!
Serviço
Debate entre candidatos
Data: 28 de setembro de 2012, sexta-feira
Horário: 19h30
Local: Comunidade Cultural Quilombaque
Endereço: Travessa Cambaratiba, 05, Beco da Cultura – paralela a Estação de Trem da CPTM – Linha 7-Rubi
Contato: 3917-3012

Nenhum comentário: