Perus recebe primeiro festival de inverno
A Comunidade Cultural Quilombaque não pára e, de forma pioneira e transformadora, prepara uma grande festa para mostrar que a periferia é, sim, palco de grandes artistas e manifestações culturais. É o I FESTIVAL DE INVERNO QUILOMBAQUE, que acontece neste sábado (08/08), a partir das 15h, na Travessa Cambaratiba, ao lado da estação de trem Perus.
Com bandas de estilos variados tocando ao vivo, pirofagia, cinema, graffiti, poesia, teatro e diversas intervenções artísticas, esperamos dar mais um passo na intenção de transformar a rua da nossa sede num Beco de Cultura.
As atrações musicais são:
- Zafenate (reggae)
- Oráculo 511 (MPB)
- Cartel Central (hip hop)
- Rebel Roots (reggae)
E ainda tem muito mais:
Amigos da Sandice (Poesia), Bonga (Graffiti), DJs Xerxes Boss e Padaria Men/ DJ Denis (Discotecagens), Nayelen Kretli (Viola), exposição, cinema, pirofagia, perna-de-pau, comidas e bebidas e barracas de diversão para as crianças.
Local: Travessa Cambaratiba (rua sem saída paralela à estação de trem Perus). É possível chegar em Perus pela Rodovia Anhanguera, pelo Rodoanel e também pela Avenida Raimundo Pereira de Magalhães.
Clique aqui para visualizar o mapa.
2 comentários:
Caros, divulgamos o evento no site do jornal.
Veja em www.jornalurbano.com.br, na editoria Locais.
Sempre que tiverem eventos pedimos que nos enviem.
Obrigada,
Gisele Berto
editora
Jornal Urbano
gisele@jornalurbano.com.br
O I Festival de Inverno foi muito bom, que a Comunidade Quilombaque possa fazer sempre mais estes eventos que integram grupos, coletivos, ativistas, agentes culturais da Periferia da região Noroeste e de outros cantos periféricos da Cidade de São Paulo, a mudança do país é pela CULTURA E EDUCAÇÃO, vamos à luta, abs, PARABÉNS COMPANHEIROS!
Postar um comentário