segunda-feira, 19 de abril de 2010

Shows no OLHE

Rap, break, reggae, poesia e DJs agitam Cohab Taipas


O Espaço Cultural OLHE, na Cohab Taipas, está firmando cada vez mais um ponto de arte na Rua João Amado Coutinho. No último domingo (18/04), mais um evento com grupos de reggae, rap, break, poesia e DJs agitou o local. A intenção do coletivo organizador (Arroz Feijão Cinema e Vídeo, Instituto CEPODH e Ponto de Cultura Quilombaque) é continuar com as ações culturais e sacudir ainda mais a região.


Entre os grupos participantes teve Rebentos MCs, Odisséia das Flores, Esquadrão dos Anjos - que fez uma roda grande e empolgante de break - Israel Espiritual, Two Lyon's, além de sarau com o grupo Amigos da Sandice e o público presente. Um detalhe curioso: um menino chamado Gabriel, que mora na casa em frente ao OLHE, escreveu uma poesia e pediu para entregarem para o poeta Nado Itaguari, pois estava tímido para recitar o poema ao microfone. Este é mais um poeta da transformação que surge na nossa periferia.


E o espaço OLHE permanece aberto durante toda a semana e está recebendo sugestões para ocupação com oficinas e eventos culturais.

Texto e fotos: Silvio Luz

Um comentário:

Unknown disse...

Muito locoooooo, quem não foi perdeu..então sabe o que vc faz , Olhe na proxima e vai...kkk
Muita vibe positiva e foi logo ali na Periferia
Cohab Taipas que chega e contamina
Com muita arte, música,informação e rimas