terça-feira, 27 de março de 2012

Festival Internacional Essência

Em comemoração ao dia do Graffiti
Neste Domingo, 1º de Abril a partir das 15hs, a Quilombaque recebe o Festival Internacional Essencia 2012, que está acontecendo de 27 de Março ate o 3 de Abril, em São Paulo, Brasil. O Festival tem como objetivo de criar espaços dinâmicos de intercâmbio para os artistas internacionais partilhar suas experiências de usar arte como ferramenta e suas ações positivas dentro de diversas comunidades. O festival é itinerante e acontece uma vez por ano em um pais diferente, na edição do Brasil contaremos com a participação de artistas de Senegal, Canadá, Chile, Nova York, França, Paraguai e Brasil que esta realizando diversas ações em São Paulo.

Na Quilombaque os artistas irão grafitar a entrada do Quilombo, e também acontece um concerto musical com os grupos de Senegal e Brasil, Além dos Djs e os B.Boys que agitarão a tarde do Quilombo, entrada só R$ 5 reais confira a programação:

Shows: Keur Gui (Senegal), Fou Malade (Senegal), Dragões de Komodo, M Sário(Pentegono), Nuscore, Odisseia das Flores ( Brasil)

DJ Alla (Senegal),Dj Clevinho e Dj Pow (Phone Raps)

Break: Street Son e Opinahé

Grafiteiros:Kemp (Senegal), Sogui(Senegal), Manel (Senegal), Dao (Nova York), Perle (França), Oz (Paraguay), Mr. Zyp (Chile), Bonga, Smoky, Joks(SP), Jota Pax (PA), Acme (RJ)


Comunidade Cultural Quilombaque
Travessa Cambaratiba , 05, Beco da cultura ( em frente a estação de Trem de Perus- Linha 7 Rubi)
Informações : 11 3917-3012

Venham fazer parte dessa grande festa da periferia...

Clique para conhecer o Site do Festival

Confira os videos da edição de Senegal e Canadá





Nenhum comentário: