terça-feira, 13 de março de 2012

Sarau D'Quilo

Semeando a quebrada
Nesta sexta, 16/03 a partir das 20h, acontece mais uma edição do "Sarau D'Quilo "e essa edição é bem especial! Estaremos fazendo três lançamentos dos nossos companheiros de batalhas.
Batalhas essas vivenciada no dia-dia, quebrando essas correntes que nos algemas e plantando sementes para colhermos no futuro prospero. E essa semente colhida vem representada com o lançamento do livro "PRIMEIRAS PROSAS" do Coletivo Cultural Sarau da Ademar que em a cada encontro na cidade Ademar faz essa semente florescer.

Nesta mesma noite estaremos lançando a revista REBOSTEIO, tal revista é uma publicação digital sem fins lucrativos, construída com a ajuda de colaboradores voluntários, independente, apartidária e voltada para a divulgação de arte em geral, de idéias, provocações neurais e expansão dos sentidos. E nessa edição especial vem trazendo uma homenagem aos quadrinistas brasileiros.

E não deixando de citar a sensibilidade e o olhar de Mercedes Lorenzo representada pela suas belíssimas exposições fotográfica.

Junte-se no fortalecimento dessa corrente cultural! Traga sua arte, e venha semear e consumir novas idéias.

Comunidade Cultural Quilombaque
Local: Trav. Cambaratiba, portão 05- Beco da Cultura (em
frente a estação de trem de Perus)
Entrada: Grátis

Nenhum comentário: