terça-feira, 20 de março de 2012

Lançando poesia a indiferença

Sarau D'Quilo repleto de Arte e formação

"A diversidade, tudo ou nada...muito mais que tudo, ser radical!! Ir na raiz: a vida, o moço, a senhora, a mulher, vários elos sem correntes". Assim é o sarau D' Quilo.


Na ultima sexta 16/03, recebemos o Sarau da Ademar que atravessou a cidade para agraciar o nosso sarau com suas poesia e o lançamento da sua primeira antologia" Primeira Prosa", firmando assim esse intercâmbio que o sarau D'Quilo esta realizando com os sarais da cidade.

Tambem ocorreu o lançamento da exposição fotográfica de Mercedes Lorenzo, que transformou nosso salão em uma sala de exposição com três trabalhos " Ferrovia", "Lançar luz à indiferencia" e "Poesia onde não havia", além de uma interação no telão de um video emocionante que mexeu com o publico, a exposição ficará até meados de abril, para quem não viu ainda da tempo.

E por fim tivemos o lançamento da revista Rebosteio Digital, uma nova proposta de revista, independente e sustentavél, nesta edição fala sobre a arte dos quadrinhos, a revista esta aberta para pessoas que queiram contribuir com idéias e fortalecer ainda mais essa proposta.
Além desses lançamentos compareceram diversos poetas, entre eles nosso querido amigo Michel Yakini do sarau Elo da Corrente,e diversos artistas e pessoas que vem para trocar idéias e se deliciar com as bebidas e comidas do nosso boteco cultural, depois do sarau aconteceu uma confraternização em comemoração do aniversário do nosso amigo e parceiro Bonga.
"Para virar a mesaé preciso destreza, singeleza, sultileza..." é assim nosso Sarau D'Quilo que esta de volta no dia 06/04 com muito mais, aguarde...











Nenhum comentário: